QUANTO VALE O SHOW? PARTE 1Geraldo Ricardo Hruschka Campestrini22 de jul.1 min de leituraOs estudos que analisam a “disposição em pagar” (ou willingness to pay, na terminologia em inglês) sinalizam a percepção das pessoas em custear algo, como premissa para orientar melhores decisões de gestores públicos e privados. Neste texto, vamos analisar casos práticos em estudos que trazem luz para melhor embasamento de investimento em eventos e políticas esportivas.
COMPETIÇÕES VOLTADAS PARA A FORMAÇÃO ESPORTIVA: QUAL O MELHOR MODELO? PARTE 2Dando continuidade à análise dos diferentes formatos de competições oferecidas para crianças, tem-se um cenário ainda mais evidente da...
COMPETIÇÕES VOLTADAS PARA A FORMAÇÃO ESPORTIVA: QUAL O MELHOR MODELO? PARTE 1Talvez a resposta certa para a pergunta do título é fazer mais uma série de perguntas... Por aqui, vamos analisar, sob uma perspectiva...
QUANTO VALE O SHOW? PARTE 2Dando continuidade à análise de estudos sobre a “disposição em pagar” (ou willingness to pay, na terminologia em inglês), que sinalizam a...
Comentários